Friday, March 25, 2011

Lazer

Todo dia é a mesma coisa: levanto,tomo banho,arrumo minha mala e saio de casa para ir para a escola. A coisa mais fascinante é que a unica razão por isso acontecer é dormir tarde. Mais o que eu posso fazer,eu amo dormir tarde! Mesmo é uma delicia dormir tarde, você faz o que você quiser quando os seus pais não estão por perto e come o que quiser. Sempre quando ficou acordado até tarde (1:00 am) eu sempre vo para a cozinha para beber um copo de leite. Sempre vejo se meus pais estão dormindo, por que quando eles estão eu pego meu computador e assisto séries. Me diga, não é bom dormir tarde?

1 comment:

  1. Thomas,

    seus textos não chegam a ser crônicas: estão mais para opiniões pessoais. Faltou trabalho.

    Há alguns erros, principalmente "mais" no lugar de "mas".

    ReplyDelete